quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um primeiro olá! "D

Olá povo de Deus, como estão?
Bom... Primeiro post, nem sei o que dizer! rs

Estou há muito tempo incomodada. Digo: meu coração fica inquieto ao saber que possuímos uma ferramenta tão rica, que é a internet, como meio de evangelização e eu simplesmente (até hoje, só! rs) não havia aderido de forma prática! Orei, orei, pedi a Deus discernimento sobre como fazer, o que escrever e concluí: o Senhor haverá de ajudar ao longo do percurso. É inútil planejar a longo prazo, pois sabemos que Deus (quase sempre) muda os nossos planos, para que sejam melhores. Portanto, é assim: Não sou teóloga, mas devo saber alguma coisa sobre. Não sou expert em assunto algum. Creio na misericórdia de Deus e gostaria de compartilhar das minhas experiências. Pronto. Simples assim. Vamos partilhando, vou escrevendo minhas opiniões e coisas já vividas... Deus proverá. Se depois de algum tempo eu não ver frutos, saberei que este blog foi somente uma idéia desnecessária da minha mente criativa... rs.
Pretendo tratar de vários assuntos, talvez até melhor explanados em outros sites. Não tem problema. Que Deus veja o desejo sincero do meu coração em servir. Isso me basta.

A paz de Cristo!
Carina Caetano 

16 comentários:

  1. Glória a Deus amada!!!

    Que o Senhor te conceda a graça de alcançar muitas almas através deste blog, se é um desejo seu e se é fruto de oração, pode ter certeza que o Senhor colocou o desejo dele em você. Santo Deus!

    Boa sorte!

    Que Deus a abençoe!

    Bjs

    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não pense que você vai se esquivar. Vamos trabalhar juntas, dona Jéssica! Logo mais você também terá trabalho. Deixa só o Senhor amadurecer mais as idéias.. haha, amo vc. Bjos.

      Excluir
  2. Glória a Deus, amada!

    Que o Senhor te conceda perseverança, fortaleza, paz e, sobretudo, amor para levar adiante esse projeto de evangelização!

    E. como você mesma disse, que seja para honra e glória de Cristo,e que o seja por meio da Santíssima Virgem, sempre!

    Deus abençoe!

    Salve Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Conto não só com as suas orações, irmão, mas também com as suas sugestões. Deus haverá de nos mostrar muitos frutos, afinal, este é o ano do Anúncio, se lembra?
      Cristo nos oriente, nos conduza e proteja. Amém.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Amém, Kátia e Cláudio, Kátio e Cláudia! rs. Vamos nos falando. Aliás, muito Deus haverá de nos usar para evangelizar. Bendito seja Deus que nos uniu por esta amizade. Bjos.

      Excluir
  4. Amada como eu disse anteriormente esse blog é a sua cara =)
    adorei a iniciativa,e tenho certeza que esse será um meio muito rico em comunicação para mover jovens e evangeliza-los por meio da oração !
    Que Deus a abençoe sempre !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha, linda! Primeiro: saudades! Você se identificará ainda mais com alguns posts... Ou acha que vou deixar de fora assuntos que eu sei que você aaaaaama, como a moda? Hum, católicas também são modestamente modéééérrrnas! E vc é uma delas, minha modelo! haha, Amo vc. Mande beijos a todos. Linda!

      Excluir
  5. Oi amada, que bom que tomou essa iniciativa, pois, como vc mesma disse a internet um meio de comunicação muito bom, mas infelizmente muitos usam para fazer o mal. Com certeza esse blog vai bombar e vamos testemunhar a obra de Deus aqui em nossas vidas, para Glória Senhor pois vamos fazer o bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo amada! Obrigada! Que o Senhor nos una, pela comunhão, sempre. Mesmo na distância. Estamos mais pertos do que podemos imaginar. Conte sempre com as minhas orações. Bjooos'

      Excluir
  6. Cá....amei!!
    Que o Senhor Jesus possa lhe dar sabedoria para continuar esse projeto.
    Um meio maravilhoso de evangelização e, conversão.
    Que a cada post sejamos tocados pelo amor do Senhor!!

    Marleice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Você é suuper especial, minha aluninha dedicada! Rs! Que o Senhor nos una sempre mais para honra e glória do Seu Santo Nome. Saudades gigaaantes. Beeijos''

      Excluir
  7. Carina. Parabens pelo blog e parabens pela opinião.
    Essa opinião não é só sua, mas de toda a Igreja que não vai nunca concordar com esse absurdo!

    Fique na Paz

    Frater Renato Duarte Cfk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim irmão! Deus nos conceda, por misericórdia, a graça de sempre compreender dos mistérios do Rei. Parabéns também pelo seu testemunho de vida, fidelidade à CFK e à Igreja. Adoro o Cardosinho! rs, Deus abençoe! Carina

      Excluir
  8. Conheci a Carina Caetano há de uma hora, mas foi tempo suficiente pra que tenha minha admiração.

    Parabenizo-a pela iniciativa em criar esse lindo blog como forma de evangelização pela internet. Hoje em dia jovens como você é raridade menina! Por isso rogo a Deus que te mantenha sempre assim humilde, e que Nossa Mãe Santíssima seja sua companhia constante.

    Abraço fraterno.

    Eugênia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eugênia! Que honra tê-la por aqui também. Reze para que Deus tenha misericórdia de mim e que me dê forças para continuar. A correria do dia-a-dia é grande o que torna este trabalho em si um pouco mais difícil. Mas nada impossível... hehe, obrigada pelas palavras de apoio. Conte comigo no que for preciso! Deus abençoe sempre. Carina

      Excluir