segunda-feira, 30 de julho de 2012

Diário de Bordo: 11º dia - EUA

Muito bem, muito bem! Hoje, pra variar, acordamos tarde!!! rs
Mas não tem problema, o sol se põe aqui só as 21h... hahaha

Fomos hoje a Estátua da Liberdade. Bom, primeiro demos um passeio (de besta) de Nova York para New Jersey. É porque pegamos uma balsa (meio navio, rs) para New Jersey, que é gratuito (ufffa)... Enfim, ao chegarmos lá vimos que a direção não era a Statue Island... Perdemos mais ou menos 1h30, mas pelo menos apreciamos a vista.. rsrs

Enfim, depois disso voltamos, pedimos informações e pegamos o barco certo. Utilizamos mais um ticket do NY City Pass, que é um talão que pode ser adquirido via internet e te dá acesso a 7 lugares famosos em NY. Vale a pena o preço e o fato de não pegar fila... Eu adorei, fica a dica! Procura aí na internet.. rs

E então, seguem abaixo as fotos da linderérrima Estátua da Liberdade, presente dos lindos franceses, naquela época...

Parabéns pra ela!!! rs

Por aqui passam uns cruzeiros chiques...

Cheers!! rs

A vista de Manhattan, pela ilha da Estátua

E o vídeo, já ia me esquecendo, rsrs

Depois do passeio aí, um calor infernal, rs, paramos em uma outra ilhazinha próxima (que eu esqueci o nome, droga) onde, muuito antigamente chegavam os imigrantes de outros países. Bem legal! É meio um museu, com diversas informações... Tem até uns computadores lá que você pode colocar seu sobrenome para saber se imigrou alguém da sua família, ainda que beeem distante, ali nos EUA.. Encontramos sim, família Pinheiro, Caetano e Oliveira... hahaha

E então, voltando da Estátua, resolvemos passar na Times Square. O lindo foi que chegamos meio de noite, mas deu pra tirar a foto no "claro e no escuro"... rsrs

Pensa num lugar cheio de doido!! rs, é gente falando sozinho, gente pedindo dinheiro pra casar, gente sentada no chão, mil estrangeiros... kkk, só figura...

Demos uma passada nessa magnífica loja de brinquedos infantis (crianças puras nós somos! rs)

E claaaro... Na loja da Disney

Jeeets! rs

E enfim, esse foi mais um dia, lindo e cansativo para a NOOOOSSA alegria!