quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Diário de bordo: 14º dia - EUA

Hoje saímos um pouco mais do centrão de NY. Resolvemos ir a Philadelphia, na Pennsylvania. São mais ou menos 2h e pouco de viagem. Peeensa! Aqui tem pedágio pra burro, viu! E é sempre 4 dólares, 6, 12... De New Jersey para New York, não tem escapatória: é 12 dólares cada vez que vamos pra lá. Um abuso!!! rs

Aah, dica: caso um dia vc venha para cá e encontre um pedágio sem ninguém... Não saia achando que ele simplesmente está desativado. Não é! rsrs. Tem uma cabine, tu aperta um botão e pega um ticket.. No próximo pedágio vc o entrega para o operador, e aí tem um suuuper descontão por causa do ticket! Lembra disso hein!! rs

Pois bem, lá vai algumas fotos...

Eastearn Penitentiary

Philadelphia Museum of Art

Aí estávamos indo para o zoológico quando resolvemos fazer uma caminhada nesse parque lindo, o Farmount Park... Take a look

Ok, ok! Fomos então depois ao zoológico.. Uma graça!! Os animais ficam bem mais próximos das pessoas do que no Zoológico de São Paulo. Vimos bichos em extinção e alguns que só existem aqui nas Américas. Show!!!

Urso polar!

E o vídeoooo!!! rrsrs

E no fim, enquanto procurávamos um lugar pra almoçar, encontramos a igreja de São Francisco Xavier, belíssima!!!

E daí foi isso.. almoçamos num restaurante italiano, meio pizzaria, pagamos um pouco de mico pq não entendíamos o que o americano falava.. ele se irritou horrores com a gente. Eita bando de povo mal educado!! rs
Depois voltamos pro hotel, pra comer as mil besteiras que compramos no mercado... kkk