quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados: Aos cristãos!

Aos solteiros cristãos...



Hoje, dia dos namorados, depois de muito tempo resolvi das as caras aqui... rsrs. Peço desculpas pela ausência.

Assistindo TV nos últimos dias, vi diversas cenas: solteiros tristes porque estão hoje sem namorados, namorados que estão brigados, namorados felizes, superstições com Santo Antônios, fitilhas e tudo que se pode imaginar...

Mas qual a essência do ser?
Fato é que este dia é meramente comercial, para lotar restaurantes com preços exorbitantes e, aos doidos da vida, lotar filas de motéis... E pra que isso tudo?

A verdade, é que muitos não dão a Jesus Cristo, seu devido lugar. Ouvi diversas declarações de amor hoje no rádio, vindo trabalhar. Oras! Quase saiu mel das caixas de som!rs. Romantismos, demonstrações de carinho, amor e afeto, são sempre bem vindas. Mas cuidado! Existe um Deus maior, pleno e perfeito, acima de todas as coisas. A razão do nosso viver É e só pode ser o Senhor Jesus.

Daí digo... muito mais do que comemorar uma data comercial, é pensar: Se namoro, estamos buscando juntos a Deus? Ele tem sido o centro das nossas vidas ou temos trocado por meras banalidades mundanas? Quem tem sido o nosso Rei?

Aos solteiros... Sobretudo as meninas que na maioria são mais carentes... Cuidado! Não saiam entregando tudo de si para qualquer um. Olhem alguém, mas orem antes. Vejam se este é de Deus e se tem intimidade com Ele. Namoro é um FIM e não um MEIO. É um FIM em Jesus Cristo, não um MEIO em desenvolvimento para Ele. Seu parceiro, amigo, deve ser alguém que te faça crescer na fé, para que aos poucos se construa uma família cristã. A conversão do seu namorado ou namorada pode ser possível. Mas cuidado! Não ceda seus princípios cristãos por um homem de carne e sangue, quando o Verdadeiro Deus e verdadeiro homem deu tudo de si, numa cruz, por amor a você.

Não tem a quem presentear ou amar hoje? Vá a um sacrário e ame o amado da sua alma. Ele sim é completo e deve inflamar a sua alma por toda a eternidade.

Deus abençoe!




Carina Caetano

4 comentários: