terça-feira, 15 de maio de 2012

2 anos de batismo no Espírito Santo! Nosso aniversário!!! =)

As looooucas no ano passado comemorando o 1º aniversário. E o Thony, autor desta "obra". Foi quem nos torrooou a paciência para ir no retiro, rsrs.


Pois é. Parece que foi há séculos que eu e Jéssica fizemos aquele retiro de experiência com a RCC em nossa paróquia. Parece que há séculos rimos das palestras, fazendo até descaso, duvidando do poder de Deus... Ah, Senhor, quantas lembranças e conquistas! Só tenho a agradecer! Glóriaaaaaaaa!

Eis nossos comentários hoje, via facebook... =)

Jéssica Cristina diz:



Hoje Carina Caetano e eu comemoramos 2 anos de vida!!!! Eu sei que pode parecer estranho para alguns mas quem esteve presente no 15/05 de 2010 no retiro de São Roque, pode participar verdadeiramente do nosso nascimento em Cristo, estávamos mortas no pecado, em ilusões, tristezas, confusões, enfim, não vivíamos. Mas ai por misericórdia do Senhor, pudemos renascer pelo Sangue do Cordeiro. Obrigada Senhor, grandes coisas aconteceram no decorrer destes dois anos, lutas, tribulações, provações, perdas, enfim, mas maior foi sua misericórdia, maiores foram as alegrias, ganhamos muito mais do que perdemos, porque Senhor não nos deixou por um segundo sequer, em todas as coisas estava presente! Louvado Seja!

O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas: cujo o nome é Santo. 
Parabéns Amiga que Deus nos abençoe sempre, e que nossa Mãezinha seja nosso amparo e nosso refugio, nosso fortalecendo em nossos ministério para que juntas ou separadas possamos louvar a Deus em todas a coisas!

*vai faltar aquele bolo! kkkk


Eu, digo:

Deus tremendo e poderoso! Não há como não lembrar daquele momento sem derramar lágrimas de alegria. Tantas coisas mudaram! Tantas certezas que tínhamos.. Na verdade não eram "tão" certezas assim. Enfim. Muito mudou. Tudo mudou. Muitas coisas doeram profundamente, choramos, dias a fio, achando ruim, fazendo bico, questionando. Em tudo Deus foi sempre presente. Em nos unir, em enviar irmãos novos, em fortalecer amizades, em nos dar presentes, conquistas, Amor divino (embora não merecêssemos, não eu, pelo menos.. rs)... Não há palavras para agradecer. Então vamos orar em línguas Jéssica Silva! rs. Realmente não há palavras. Só posso pedir a Deus misericórdia por mim e que me use, conforme lhe aprouver, em todos os dias. Mesmo nas pequenas coisas. Principalmente nestas, que são grandiosas aos olhos do Pai. Àquele Jesus Consolador, que a cada dia houve minhas súplicas e lamúrias... Um beijo bem especial! rs! Obrigada, Pai, por cada beijo de amor em meu rosto. Pela brasa ardente em meu peito que me faz prosseguir. Pela fidelidade de pai, apesar das minhas revoltas de filha. Por me dar a mão quando estive no chão (e o Senhor sabe que não foram poucas situações). Pelo meu trabalho, que já não é o mesmo daquela época, pelos meus estudos, que (glória a Deus!) logo se findam, pelas amizades, que já não são as mesmas (são melhores!), pelo meu ministério, que já não é mais o mesmo. Ainda não entendo tudo. Mas o tempo abrirá meus olhos para minhas fraquezas, me fará forte para caminhar e levantar outras vidas, me fará sorrir de situações passadas, por reconhecer a mão de Deus na face de cada irmão que passou pela minha vida. Flor, Jéssica Silva, é ano de Anúncio. Então te anuncio: Você é linda! É nóis pra sempre! rs. Ainda vamos viver muita coisa na Palavra, baseada nos sonhos que Deus plantou em nossos corações (nossos sonhos santamente secretos! kkk). Te amo muito. Obrigada por me mostrar virtudes de Maria e por refletir a face do Cristo. Estaremos juntas até a Jerusalém Celeste. Amo você, e isso é pra sempre (deixa de canto as briguinhas! rs). Beijos! 



 ‎"Eu sei que o Teu querer é me enviar, levar-me. Para aonde? Ainda eu não sei. Sopra Senhor, o sopro da Vida. Restaura e modela tua serva no Amor".


Glória ao Cordeiro Santo! Aleluia! Obrigada Senhor! 


As paiaçona minutos antes de sair da igreja pro retiro... Foto histórica! rsrs (Melhoramos hein, flor! Vai ser feia assim lááá.. rsrs) Nuam! rs

Jéssicaaaaaaaaa! Nosso aniversário de amizade! Te amo!!! =)

E pra terminar... Nós, atualmente, escravas de Maria! Adoooro! rsrs


8 comentários:

  1. Remidas no Sangue do Cordeiro, se perdoando mutuamente. Amando a Jesus Sacramentado, em cada Santa Missa juntas (e de véu hein!! rs). Obrigada Senhor. Porque vivenciamos um pouco do teu Amor aqui na terra. Porque tenho auxílio e proteção, por meio das mãos desta minha irmã (meio louca, mas fazer o que...rsrs, foi Deus quem escolheu! Aleluia! =) Te amo nega!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Senhor, por tua obra começada...

    Até que o Senhor é bom nisso, estão ficando lindas!
    É muito agradável
    rsrsrs

    Katia e Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, puxamos nossos pais Klaudia e Kátio! uahsushusah, linda! A gente te amaaaaaaaa! Beijos

      Excluir
  3. Nuãn!!

    De véu, vestido, salto e muita maquiagem! Vale ressaltar!
    De fato, amando a Deus acima de todas as coisas, buscando o Corpo e Sangue de Cristo, vivendo tudo como Deus permite, existe uma bringuinha ou outra de vez enquando, mais o amor é maior! Isso é amizade, celada pelo Sangue de Cristo, e unida a Trindade Santa e a Virgem Maria, nossa Mãe e Senhora! Enfim, amiga eu te amo cada vez mais! Saiba que Deus usa muito da sua vida para me conduzir até Ele! Glória a Deus!

    E louca é a vó!

    Amo vc preta!

    PS: De fato melhoramos muito!!!! Acho que nossa Senhora deu seu toque todo especial nuãn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuaaam, meu fi.. rsrs, Deus faz milagre meermo. Até nóis, zoadas, ficamos mais bunitinhas... ahaha, te amo preta!

      Excluir
  4. Muito legal o espaço aqui...rsrs, ah...eu torrei pouco a paciência de vocês, até que foram boazinhas...kkkk

    Deus abençoe!

    Thony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco não né! Foi muuuuuuito! Eu fui a mais birrenta... kkk, lembro como se fosse hoje. Serei eternamente grata por vc, amado. Deus abençoe.

      Excluir
  5. O Thony, fez o tipo Criança birrenta! Mandava e-mail todo dia dizendo: aaaaaaaaaaaah vaaaaaaaaaamoooooo, por favooooooooooor, vaaaaaaaaaaiiii seeeeeeeerr legal! rsrs Eu não demorei muito para aceitar, lembro como se fosse ontem o Thony disse: Pessoal terá o retiro de primeira experiência da RCC. e eu pensei: Ah que legal um retiro de música com o pessoal da São José, acho que vou! hsuahua. Obrigada Irmão eu tbm serei eternamente grata a vc!

    Que Deus te cubra de benção sempre!

    ResponderExcluir