segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cristo flagelado. Eu. Somos um.

Eu e o Cristo flagelado nos últimos tempos, temos sido um só. Meu sangue, o Dele. O sangue Dele, o meu. Tanta humilhação. Jesus. Me abraça. Quero ser só sua e confiar somente na tua hombridade. Só esta vale a pena lágrimas, dores e tribulações. Meu Pai. Jesus Cristo, verdadeiro Deus, verdadeiro Homem.


Um comentário:

  1. Acolhe Senhor, minhas preces, minhas dores, meu sangue, meu corpo, minha alma. Que sejamos um só. Eu em ti, Tu em mim. Que a tua dor seja a minha, e que a minha vida seja tua. Que o teu Sangue seja o meu e que a minha alma te rejubile. Que o meu coração se aqueça na tua presença, e que o teu coração se estremeça com o meu louvor. Que a minha alma te bendiga, e que o teu peito palpite de alegria.
    Que a tua cruz recaia sobre meus ombros e que os meus braços sejam fortes para suportar tua cruz que também é minha. Que meus olhos resplandeçam a esperança que vem do sangue e água que jorram do seu lado. Que minhas lágrimas reguem teu coração de amor. Que a tua pureza lave minha alma com tuas lágrimas de sangue. Que a tua coroa me revista a cabeça, rebaixe meus pensamentos, a minha tibieza, a minha preguiça, a minha fraqueza. E que no lugar disso haja somente amor por ti, cada vez maior. Que os meus olhos te vejam como Senhor e que o teu amor me conduza ao caminho da tua realeza. É em vão viver confiando em homens de carne e Sangue, quando o maior de todos os Homens é por mim a cada instante. Meu Pai. Fica comigo. Sem vós me esmorece o fervor.

    ResponderExcluir