sábado, 21 de julho de 2012

Diário de Bordo: 2º dia - EUA

Well, no segundo dia, acordamos bem ceedo. Como dever de todo católico, celebramos a Santa Missa (essa é uma das vantagens de se viajar com um padre, rs) no hotel mesmo, eu (de véu, claro), padre Douglas e Jonas.

Aqui estão algumas fotinhos da missa...







Em seguida fomos realizar um dos nossos maiores sonhos e um dos grandes objetivos da viagem: conhecer o The Brooklyn Tabernacle, uma igreja gospel americana, com um coral de mais de 300 vozes, o qual conhecemos há alguns anos. Meu Deus!!! Que emoção! Eu chorei o culto inteiro, ainda mais tendo sentado na segunda fileira de poltronas.. Aquela igreja é linda demais!! Vejam as fotos.




















A Carol Cymbala não estava, uma pena. Está em Paris. Mas a maioria do coral que já conhecíamos estavam lá.. A Karen Melendez, que conhecemos rapidamente na terça feira, estava lá e cantou maaaravilhosamente bem. Ouvimos canções como "How great thou art", "I need you once again (a nossa preferida!!!)", "You're all I need", "I surrender"... E tantas outras. Como disse, só chorava. Quase nem consegui cantar, rsrs. A pregação do pastor Jim Cymbala também foi perfeita. Acabamos até indo ao culto das 15h, já que o principal é ao meio dia. rsrs. Foi empolgação demais, santo Deus!!! Olhem os vídeos...





Depois do culto fomos à Union Square, na loja da Best Buy comprar um adaptador de tomada, pq aki é td diferente, rsrs. Eita troço dificil de achar!!! Passeamos um pouquinho e já ficamos por ali mesmo, porque tinhamos um teatro pra ir, e já era logo bem próximo... Nota: Eita povo estranho!! Tinha gente quase pelada dançando, indiano, Hare Krishna, jovem, idoso, criança... Muita gente lá. E um calor de rachar até a trinca do osso, rsrs.

As fotos...





E no fim do dia, fomos ao teatro Fuerza Bruta. É um teatro curto, de 1h. Os espectadores assistem de pé, porque o palco se movimenta. É um espetáculo de exploração corporal, uma versão mais simplificada e parecida com o Cirque du Soleil. Veja as fotos e vídeos:








E este foi o fim do segundo dia... Vou tentar atualizar mais depressa, pois já estamos aqui há quase uma semana e só comecei a escrever hoje.

Beijos galeraaaaaaaaaaaaaa
Carina Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário