terça-feira, 24 de julho de 2012

Diário de bordo: 3º dia - EUA


Nosso 
café da manhã de todos os dias... Eis a resposta pelo qual o Jonas já teve umas 3 dor de barriga na viagem.. rsrs





Até hoje ainda estamos inconformados com a beleza, tamanho e conforto deste carro.. Jesus, precisávamos de muitas fotos mesmo com ele!!! rsrs




E obviamente, no 3º dia fomos fazer comprar, num Outlet aqui mesmo em New Jersey, chamado Jersey's Gardens. É uma beleza!! Tem tudo quanto é marca, sem impostos.. Nike, Puma, Adidas, Abercrombie, Victoria Secrets, H&M, Tommy Hillfiger e mais uma pancada delas que agora não vou lembrar... Chegamos lá as 10h da manhã e saimos as 18h, pq era muuuita loja. É um shopping com roupas mais baratas, de 2 andares imensos, e ainda com praça de alimentação...

Tudo corria muuuito bem, compramos vários tênis para levar para a família, roupa, cremes e mil outras coisas, que nem lembro mais... rsrs. Até que então, estava eu, bela e bonita, na loja da Nike, comprando um tênis para mim. Eis que então nos dirigíamos ao caixa quando me dei falta da carteira... Reviramos as sacolas, os bolsos.. Nada... Comecei a entrar em pânico, suar frio, tremer.. Todo nosso dinheiro estava lá: documentos, dinheiro em espécie, cartões... TUDO!!! Perdíamos muuito em dinheiro e não teriamos nem como sair da loja comprando aquilo tudo... Reviramos prateleiras, refizemos os caminhos na loja... eu tão nervosa não conseguia emitir nenhum som, quem dirá pensar em português e pior ainda.. Pensar e falar em inglês. O Douglas tbm estava nervoso, mas menos que eu. Não sabia como dizer "carteira" (wallet). Eu disse a ele e então começou a "caça ao tesouro", com funcionários e o escambal. Por fim, um santo menino ouviu nossa conversa e disse que alguém tinha deixado a carteira com uma funcionária, no caixa. Corremos para lá e a santa carteira lá estava... Meu pai, que alívio!! Agradecemos muito, pagamos as coisas e fomos embora... Bem, pelo menos agora todos (eu, Jonas e Douglas) lembramos sempre de guardar bem a carteira e Douglas adquiriu, a altos custos, uma nova palavra para o seu vocabulário e o Jonas.. Coitado, nem sabe falar inglês, então nem faz diferença, rsrs. 

Depois disso, muito cansados, fomos para casa, e aí está abaixo 70% das nossas compras totais...

=]


Nenhum comentário:

Postar um comentário