quarta-feira, 11 de julho de 2012

Niver Jéssica!

AAAA pedidos maiores... Segue publicação no blog!!

Ordenação Diaconal Pe Douglas Pinheiro (fev.2011)

Haha

Linda,

Apesar dos pesares da vida (das muitas brigas, distanciadas, bicos, desentendimentos e mau humores... rs) Deus tem nos conduzido com a Sua mão. É. Aquela amizade meio antiga, mas um tanto nova, tem se renovado a cada Missa, a cada vigília, em cada oração, partilhas, conversas... Ooo meu Deus! Aquela melhor amiga que eu sempre sonhei e desejei... Conquistei pelas mãos do Senhor. 

               ComVocação (ago.2011)

Só tenho a te agradecer e dizer que tu tens me ensinado muito sobre o amor e o amar, sobre o sofrer e o viver. Porque vejo na sua face o toque de Deus. Vejo em você uma inspiração, impulso para continuar... Em tudo. Deus sabe o quanto temos sofrido nos últimos tempos, cada qual em seu caminho, por onde andamos paralelamente.

Enfim, linda, não há palavras para expressar agora. Só o mover do Espírito poderá nos preencher nesta data tão especial, selada pelo Sangue de Cristo.

Te desejo ousadia na Obra, confiança na misericórdia, fiel na Palavra, escudeira da fé, exemplo e testemunho de uma jovem que busca santidade... Força, coragem na vida, em 
todos os sentidos...

E que o Senhor possa a cada dia nos unir, mesmo que na comunhão dos santos, para louvar e bendizer o Seu nome Santo.

Feliz aniversárioooooooooooooooooooooo


Labaredas (Vigília de Consagração do ano - jan.2011)


"...Eu quero me calar pra escutar a tua doce voz a me inspirar para que eu possa ser instrumento em Tuas mãos... E agradeço o Teu cuidado. Acalme meus passos, Senhor"

Paróquia São Lucas (setembro 2011)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMADA,QUE LIIINDO *-* DEUS ABENÇOE A AMIZADE DE VOCÊS E CONSERVE ESSA UNIÃO :) AMO VOOOOCÊÊS ♥

    ResponderExcluir